Kindle Fire é aperfeiçoado pela Amazon

amazon

Durante o fim da última semana, a Amazon apresentou em evento para a imprensa algumas das melhorias da próxima geração do Kindle Fire, o tablet da marca. O novo modelo parece ter uma interface totalmente diferente, com alguns aplicativos e algumas novas funções, além de atualização daquelas já existentes.

Já foi apurado por especialistas que o novo Kindle deverá ter a plataforma Android 4.0 ao invés da 2.2, como anteriormente, melhorando o tempo de resposta do sistema operacional. Novos aplicativos para acessar Gmail, Hotmail e Yahoo, além de Facebook e Skype customizados, também estarão presentes no tablet.

O aparelho ainda disponibiliza a criação de diferentes perfis para uma experiência mais individualizada, como ocorre em PCs e notebooks. Para ajudar na escolha do filme a ser assitido, por exemplo, o X-Ray mostrará as informações de acordo com o site IMDb. O Kindle Free Time também permitirá que sejam estabelecidos horários para que apenas alguns dos aplicativos disponíveis sejam executados.

O sistema operacional do novo Kindle Fire continua bastante integrado ao sistema da Amazon e ao armazenamento em nuvem, por isso é possível ouvir músicas no Amazon Cloud Player, fazer download de livros ou assistir a filmes se for assinante do Amazon Prime.

Mas todas essas melhorias devem estar disponíveis apenas nas novas versões do tablet, já que a Amazon não costuma disponibilizar atualizações para as versões anteriores.

Veja também: Lançamento do iPhone 5 – Saiba como ele vai ser

Pin It

Uma resposta para Kindle Fire é aperfeiçoado pela Amazon

  1. Pingback: Conheça alguns dos segredos de Jeff Bezos e do sucesso da Amazon | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *