Google AdWords: por que investir?

Google AdWords: por que investir?

Um site bem ranqueado no Google é eficiente quando ele aparece para busca por palavras-chaves relacionadas ao seu negócio, e não apenas quando o usuário busca o nome da empresa. Essa é uma diferença sutil para alguns usuários, mas fundamental para o retorno comercial do investimento em anúncios.

Pin It
Leia mais

Google Trends: você por dentro das tendências mundiais

Google Trends: você por dentro das tendências mundiais

Ao entrar no mundo virtual, mais do que pensar no seu público, você deve entender quais são suas maiores necessidades e o que ele espera da sua empresa. Você sabe como fazer isso?

Pin It
Leia mais

Canais sociais: esteja onde seu público-alvo está

Canais sociais: esteja onde seu público-alvo está

O uso da internet como exponencial fator de globalização trouxe à tona nichos de mercado até então desconhecidos ou inexplorados. A dificuldade de encontrar esses públicos, aliada à sensação de exclusão desses clientes impediam um contato mais direto entre empresa e consumidor.

Pin It
Leia mais