Publicidade online: a diferença entre CPC, CPM e CPA

Publicidade online: a diferença entre CPC, CPM e CPA

Existem diversas maneiras de trabalhar com a publicidade online, por isso é fundamental conhecer as opções existentes de precificação e qual delas é mais adequada ao seu objetivo.

Pin It
Leia mais

Por onde começar a investir em marketing imobiliário?

Por onde começar a investir em marketing imobiliário?

Embora ainda seja uma estratégia academicamente pouco explorada, o marketing imobiliário ganha presença no dia a dia de construtoras e incorporadoras que, aos poucos, reconhecem que é fundamental estar onde o seu lead está.

Pin It
Leia mais

O que são influenciadores digitais?

O que são influenciadores digitais?

Houve um tempo em que os influenciadores eram as pessoas mais populares da escola. Hoje, quem está em alta são os influenciadores digitais, capazes de inspirar, divertir e incentivar um grande número de usuários através de seus perfis na internet.

Pin It
Leia mais

Como construir confiança nas mídias sociais

Como construir confiança nas mídias sociais

Como aposta o empreendedor britânico Gary Vaynerchuck, “as mídias sociais são o encanamento para o boca a boca”. Porém, para que o seu conteúdo não se perca no vácuo do mundo digital, é fundamental que você atinja e crie um relacionamento com seu público-alvo.

Pin It
Leia mais

4 sinais de que a sua empresa não está fazendo SEO corretamente

4 sinais de que a sua empresa não está fazendo SEO corretamente

Finalmente você percebeu como é fundamental que sua marca esteja bem ranqueada no Google, e assim enviou uma solicitação de amizade ao SEO e começou a investir em mídia online.

Pin It
Leia mais