Blog Magic Web Design

Acesse o site

Posts da Categoria: Marketing Digital

Mensurar resultados: sua empresa está fazendo isso certo?

Vivemos em uma era de investimentos digitais, na qual o Inbound Marketing é referência. Graças a essa ferramenta, empresas deixaram de “ir atrás de seus clientes”, incentivando o processo inverso. Porém, um artigo publicado pelo Digitalks mostra que o Inbound só se mostra eficiente aliado a equipes de alta performance, que se preocupam em mensurar resultados corretamente. Será que a sua empresa está fazendo isso bem?

Pin It

Por que ter um blog corporativo?

Já falamos no blog sobre o marketing de conteúdo e como é fundamental produzir e compartilhar materiais originais e relevantes para o seu público-alvo. Uma das maneiras de realizar isso é através de um blog corporativo. Desenvolver um blog corporativo como parte da sua estratégia comercial é iniciar um tipo de comunicação que prioriza o relacionamento entre a marca e o cliente. Divulgando novidades e informações, a sua marca ganha uma imagem atualizada e engajada frente ao público.

Pin It

Marketing de conteúdo: uma estratégia essencial

O termo é autoexplicativo, “marketing de conteúdo” se refere a uma estratégia essencial de marketing, na qual o foco é a criação e o compartilhamento de conteúdo exclusivo e relevante para conquistar o público-alvo, atraindo potenciais clientes e fidelizando antigos, tornando a sua empresa referência em determinado assunto. De acordo com a pesquisa State of Marketing, desenvolvida pela Salesforce, 77% dos profissionais entrevistados concordam que o marketing de conteúdo é essencial para o bom desenvolvimento de uma companhia.

Pin It

Anunciar nas mídias sociais é prioridade nas grandes empresas

Mais de 2 mil líderes de marketing entrevistados para o relatório “State of Marketing”, da Salesforce, estão aumentando o investimento em publicidade nas redes sociais até o fim de 2016. O motivo deste crescimento é simples: a eficácia do digital para obter resultados.

Pin It

Investimento em marketing digital é o maior dos últimos anos

A Salesforce divulgou recentemente o seu relatório anual, “State of Marketing”, que indica as principais tendências para o setor de marketing e marketing digital. O estudo foi feito com cerca de 4 mil líderes de marketing dos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Austrália e Japão. Entre os destaques do relatório está o aumento do investimento em marketing digital. De acordo com o State of Marketing, 2/3 dos profissionais aumentarão o investimento nas redes sociais, incluindo a presença em diferentes plataformas, como o Snapchat, e também o crescimento do orçamento para advertising, por exemplo, anúncios no Facebook Ads.

Pin It