Máquinas da Cielo fazem integração com Facebook

maquinas-da-cielo-fazem-integracao-com-facebook

Na semana passada (27), a Cielo apresentou a integração das suas máquinas de débito e crédito com a rede social Facebook. Na apresentação, que aconteceu na cidade de São Paulo, o presidente da Cielo, Rômulo de Mello Dias, comentou que essa conexão entre os serviços traz vantagens tanto para o lojista quanto para o consumidor e é parecida com a rede social de localização Foursquare.

As vantagens do serviço favorecem tanto o estabelecimento quanto o consumidor. Como não é só a empresa conveniada que sai ganhando, o cliente pode receber benefícios como promoções e sorteios com os check-ins que fizer ou até mesmo ganhar brindes oferecidos pelo comércio que serão resgatados no próprio estabelecimento, trazendo inúmeras vantagens para o negócio.

Com essas ações a empresa participante pode ganhar mais visibilidade e novos clientes, que podem ser conquistados também através do compartilhamento dos clientes no Facebook sobre o produto que compraram ou o que foi consumido no local, gerando comentários e novos interesses. Para isso, o comércio que deseja a integração deve entrar em contato com a Cielo.

O serviço vai funcionar da seguinte forma: o usuário se cadastra na página oficial da ferramenta no Facebook com o número de CPF e o nome completo. O número do cartão não é pedido durante o cadastro. A segunda etapa é a mais simples: basta o consumidor ir às lojas conveniadas e fazer as compras. Na hora de passar o cartão, a máquina da Cielo vai exibir uma mensagem perguntando se o consumidor quer compartilhar a compra no Facebook ou não. O processo é totalmente seguro.

De acordo com o presidente do Facebook no Brasil, Alexandre Hohangen, a parceria irá aumentar a interação entre os usuários da rede, que atualmente possui cerca de 60 milhões de usuários no País.

Faça aqui o seu cadastro.

Veja abaixo o vídeo oficial do tutorial que mostra como irá funcionar essa parceria:

Veja também: Como se proteger dos scams das mídias sociais.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *