#XOXIALROSSA é o ganhador do Arraial na Magic

xoxialrossa-e-o-ganhador-do-arraial-na-magic

Após quatro dias de comemorações juninas que marcaram a semana passada na Magic Web Design, enfim o setor mais festeiro foi escolhido. Em uma votação realizada entre todos os colaboradores da Magic, que avaliou quesitos diversos, como comes e bebes, decoração, caracterização, enredo e recepção, o setor de Marketing Digital foi o que mais se destacou.

Recebendo os colegas no quarto e último dia de festança, o Marketing Digital embalou os convidados no ritmo junino no #XOXIALROSSA que, como o nome já indica, contava com referências às mídias sociais e a outras ferramentas de trabalho da equipe.

Apesar de apenas uma equipe ser eleita vencedora, todos os dias de festa foram marcados por algum quesito que se destacou. No primeiro dia de festa, o Arraial Mágico, organizado pelo setor Financeiro e RH, encantou a todos com decoração e brincadeiras tipicamente juninas, além de uma carinhosa referência a um colega de trabalho que, infelizmente, não pôde comparecer, mas foi lembrado em forma de espantalho.

No Arraial do 15zão, festa que marcou o segundo dia de comemorações e foi organizada pelo setor Produção, todos os colegas puderam se deliciar com a grande variedade de quitutes disponíveis, entre eles pamonha, tapioca, curau e arroz-doce, comidas tipicamente juninas e que só puderam ser saboreadas nesse dia.

O terceiro e penúltimo dia de festa foi marcado por tecnologia e inovação e contou com uma pegada country, além da visita de alguns clientes da Magic; o Arraial da Elite, sediado no setor Comercial, fugiu da tradicional inspiração junina, surpreendendo a todos com decoração, música, caracterização e comes e bebes muito diferentes do que já havia sido visto nos dois primeiros dias de festa. Além disso, a caracterização da equipe foi levada tão a sério que até Kakau, cadelinha de Andressa Miranda, Gerente de Marketing da Vapza e visitante da festa, estava a caráter com xadrez roxo, cor característica da Magic e que predominou na festa.

No entanto, ainda com os pontos fortes que marcaram todos os dias de comemoração, o #XOXIALROSSA se destacou principalmente pela animação da equipe, que recebia cada convidado de maneira especial, com um túnel de quadrilha. A caracterização tipicamente junina, com direito a vestidos caipiras e muitos remendos, e as atrações que aconteceram ao longo do dia também contaram como diferenciais.

xoxialrossa-e-o-ganhador-do-arraial-na-magic

O animado casamento encenado pela equipe no meio da tarde, com direito a um padre vivenciado pelo Diretor de Planejamento e Execuções, Juliano Gusso, contagiou os colaboradores da Magic. Outra atração também fez bastante sucesso: a brincadeira de correio deselegante, com a Gerente de Marketing Digital, Talita Bridum, como entregadora oficial de mensagens.

xoxialrossa-e-o-ganhador-do-arraial-na-magic

xoxialrossa-e-o-ganhador-do-arraial-na-magic

O convite para a festa também chamou atenção e tinha tudo a ver com a função do setor. Feito através de um evento do Facebook, uma das principais ferramentas de trabalho do Marketing Digital, o texto do convite claramente remetia à linguagem junina. “Cêis intendi né, sô?”.

xoxialrossa-ganhador-arraial-magic

Por esses e outros detalhes o setor de Marketing Digital foi escolhido como o mais festeiro da Magic. No entanto, o mais marcante das festas não foram os comes e bebes, a decoração, o figurino ou a competição entre os setores; o que mais marcou todos os colaboradores da Magic com certeza foi o espírito de equipe, que foi renovado com a organização das festas e a integração gerada. Esses ganhos permanecerão até a próxima comemoração, quando os sentimentos de parceria serão renovados.

xoxialrossa-e-o-ganhador-do-arraial-na-magic

Veja também: Magic promove quatro dias de Festa Junina.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *