Quarto dia de arraial na Magic

quarto-dia-de-arraial-na-magic

A semana de festas de São João na Magic Web Design chegou ao fim e o setor responsável pelo último dia de comemoração foi o Marketing Digital. E no #XOXIALROSSA, como o nome já indica, não faltaram referências a redes sociais e outras ferramentas de trabalho da equipe.

O “viés tecnológico” da comemoração, porém, não significou que os elementos juninos tradicionais foram esquecidos pelo pessoal, que estava devidamente caracterizado (destaque para a roupa de padre do Diretor de Planejamento e Operações Juliano Gusso), caprichou na decoração e organizou até mesmo um correio elegante e um casamento caipira.

Nas mesas, salgadinhos de festa (risoles, coxinha, doguinho) e quitutes típicos (paçoca, pé de moleque, bolo de milho, etc.) estavam juntos para a alegria do pessoal. Mais uma vez os produtos Vapza, La Violetera e Jasmine estiveram presentes.

De acordo com a equipe, o grande desafio foi o espaço físico reduzido, pequeno em relação aos outros setores, mas o resultado ficou de acordo com o esperado. Descontraído, Juliano afirmou que o objetivo desde o começo era fazer a melhor das festas.

quarto-dia-de-arraial-na-Magic

Agora, depois de todos os dias de comemoração, é hora de decidir qual foi a melhor das festas. Fique de olho aqui no blog para saber qual foi o setor vencedor!

Veja também: Terceiro dia de arraial na Magic.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Quarto dia de arraial na Magic

  1. Pingback: #XOXIALROSSA é o ganhador do Arraial na Magic | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *