Blog Magic Web Design

Acesse o site

Posts da Categoria: Magic Web Design

Magic conquista troféu no Prêmio Pororoca 2013

A noite da última quarta-feira (30) trouxe mais uma conquista para a Magic Web Design! Desta vez foi o Prêmio Pororoca 2013, organizado pela ABRADi – Associação Brasileira de Agências Digitais –, que entrou para a lista de premiações da Magic, com o troféu “Agência Destaque Regional”.

Pin It

Magic Web participa do Prêmio Pororoca

Na semana passada a Magic Web Design foi mais uma vez reconhecida pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo na criação e no desenvolvimento de web sites. A prova disso veio em forma de mais uma nomeação em um importante prêmio do meio digital – o Prêmio Pororoca. O objetivo da premiação é estimular aqueles que promovem e alimentam a comunicação digital brasileira, considerado como uma oportunidade para agências trabalharem lado a lado, sem distinção de tamanho ou popularidade.

Pin It

Tecnologia a favor do e-commerce

O uso da tecnologia a favor de uma experiência de compra mais completa está cada dia melhor. Assim o e-commerce é diretamente estimulado, já que cada vez menos as pessoas recorrem às lojas físicas para conhecer produtos e experimentá-los. Por isso, mais e mais aplicativos e sistemas são desenvolvidos com o intuito de facilitar compras na web sem que o showrooming precise ser realizado pelos consumidores.

Pin It

Magic apoia o Feijão da Fundação – Edição de Inverno

No último sábado, 31 de agosto, a mais tradicional feijoada do litoral paranaense pegou a estrada e chegou a Curitiba para a felicidade dos moradores da capital e da Região Metropolitana. Realizada no Clube Curitibano sede Concórdia, a edição de inverno do Feijão da Fundação foi um sucesso e animou o sábado de cerca de 800 participantes.

Pin It

E-commerce é fenômeno de crescimento e ganha série especial no Magic Blog

O crescimento do comércio eletrônico no Brasil chegou a quase 25% no primeiro semestre de 2013 em comparação com o mesmo período do ano passado. Essa e outras informações sobre o e-commerce brasileiro foram levantadas pela E-bit, empresa especializada em informações do setor. Além de apontar o grande crescimento do e-commerce brasileiro neste ano, o relatório da consultoria, chamado WebShoppers, também frisou que os 34,5 milhões de pedidos feitos pela internet renderam o equivalente a R$ 12,7 bilhões, quantia de grande relevância para o montante geral do comércio e que demonstra a importância progressiva do comércio eletrônico no País.

Pin It