Magic lança webmail com 25GB e livre de spam

magic-lanca-webmail-com-25gb-e-livre-de-spam

Todo usuário sofre com problemas de spam, principalmente quem utiliza o e-mail pelo celular. Em alguns casos em que o anti-spam é utilizado como solução local (incorporado ao Outlook ou outro software), ao utilizar o celular o usuário fica completamente desprotegido e com dificuldades de trabalhar.

A Magic acaba de aperfeiçoar a nova versão do Business Mail, solução voltada para qualquer usuário que deseja um e-mail poderoso e livre de mensagens indesejadas.

Uma evolução da ferramenta lançada em 2011, a nova versão do Business Mail está disponível para qualquer empresa, e não somente para clientes que têm o site hospedado na Magic, como antigamente.

Ter 25GB em cada caixa postal permite utilizar com tranquilidade, além do POP, também o protocolo IMAP, que permite manter todas as mensagens no servidor, organizadas em pastas da mesma forma que no desktop.

magic-lanca-webmail-com-25gb-e-livre-de-spam

Confira outros recursos da solução:

– Opcional de caixas postais Exchange;

Backup diário;

 Webmail avançado no estilo desktop, incluindo contatos e calendário;

– Possibilidade de compartilhar calendários e listas de contatos (agenda pública entre funcionários da empresa);

 50MB para anexos;

– Mobile Sync de e-mail, calendário e contatos (iPhone, Android e Windows Phone);

Controle administrativo pleno de todas as contas, quotas e configurações diversas.

Archiving – O registro permanente

magic-lanca-webmail-com-25gb-e-livre-de-spam

A função Archiving é um opcional que, instalada em um domínio, grava uma cópia de todas as mensagens recebida e enviadas por um período ilimitado de tempo.

Até mesmo mensagens deletadas ou contas excluídas terão cópias no Archiving, permitindo um controle legal de toda a correspondência corporativa. Essa exclusiva funcionalidade se mostra muito útil em momentos que exigem recuperar e manter evidências de acordos comerciais, questões legais e outros e-mails importantes.

Case – Ademilar

Alguns clientes da Magic Web Design já utilizam o Magic Business Mail, como a Ademilar Consórcio de Imóveis. Segundo Raul Schuchovsky Neto, diretor financeiro da empresa, a maior facilidade ao adotar a ferramenta de e-mail foi a integração mobile através do IMAP com 25GB de caixa postal, o que possibilita checar no iPhone a mesma caixa postal do iPad e do computador. Já segundo Willian Kaudy, supervisor de TI da Ademilar, além dos benefícios do mobile, o gerenciamento total através do Super Admin, pacote do Magic Business voltado para empresas que desejam maior controle e personalização, foi a característica que mais o conquistou.

Para conhecer melhor o Magic Business Mail & Exchange e usufruir dos benefícios e das vantagens baseadas nas melhores técnicas do mercado, basta contatar a Magic Web Design pelos telefones: (41) 3202-6666 e (11) 2526-6666 ou pelo formulário do site.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *