Conheça a plataforma de e-commerce Venda a Jato

novo-site-venda-a-jato

O e-commerce cada vez mais ganha o gosto dos brasileiros. Somente no ano passado, R$ 19 bilhões de bens de consumo foram vendidos. Isso significa que, segundo o PayPal – sistema de pagamento on-line -, mais de 35 milhões de consumidores preferiram ficar sentados no sofá e fazer seu pedido pela internet a ir à loja física.

A partir dessas informações fica fácil perceber que esse é um mercado em ascensão e que investir nesse tipo de negócio pode ser uma forma muito rentável de explorar as possibilidades comerciais da internet.

Foi pensando nisso que a Venda a Jato,  empresa com mais de seis anos de experiência e credibilidade no mercado de vendas pela internet, criou sua plataforma de e-commerce.

Oferecendo serviços de lojas virtuais e comércio eletrônico de custo acessível, o Venda a Jato possibilita ainda a ativação imediata de loja virtual, com e-commerce rápido, fácil e seguro. Também é possível fazer uma loja customizada e otimizada para os buscadores, tudo com suporte técnico de qualidade. Formado por uma equipe séria e competente, o Venda a Jato busca disponibilizar os melhores serviços de e-commerce para suprir a alta demanda do mercado atual.

Além disso, o Venda a Jato trabalha com as mais seguras formas de pagamento e faz parte da Rede Magic, que também engloba a Magic Web Design e a Magic Hologram, empresas consolidadas há mais de 15 anos no mercado em suas áreas de atuação.

Conheça o site do Venda a Jato!

Pin It

4 Respostas para Conheça a plataforma de e-commerce Venda a Jato

  1. Pingback: Venda a Jato - terceirização de vendas on-line - Magic BlogMagic Blog

  2. Pingback: American Airlines retira voos da Decolar.com | Magic Blog

  3. Pingback: E-commerce: tecnologia a favor do comércio | Magic Blog

  4. Pingback: Pagamento mobile se destacando entre consumidores | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *