Antonio Borba fortalece compromisso com o Instituto Não Violência

antonio-borba-fortalece-compromisso-com-o-instituto-não-violência

Fundado em 1998 pelo empresário Roberto Demeterco, o Instituto Não Violência realiza ações de caráter educativo e preventivo em escolas da rede pública de ensino e tem como missão “desenvolver e fortalecer uma cultura de paz por intermédio das escolas”. Recentemente a ONG teve sua gestão renovada e novos projetos para os próximos dois anos já começaram a ser desenvolvidos.

Para compor a nova equipe, Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic Web Design, reforça a parceria com o Instituto assumindo o cargo de Vice-Presidente do Conselho Deliberativo e atuando em companhia do Dr. Cleverson Marinho Teixeira, novo Presidente da ONG, que recebeu o cargo do fundador Roberto Demeterco, cuja função passou a ser a de Presidente do Conselho Deliberativo. “Participar e colaborar com ações de cunho educacional é muito importante diante do atual cenário de violência vivenciado no Brasil”, comenta Borba.

Desde 2002 a Magic é uma das grandes parceiras do Instituto Não Violência e de lá pra cá cria e atualiza o site da ONG, elabora e-mails marketing e facilita os processos de inscrições on-line para a realização de cursos oferecidos pelo Instituto. Entre 2009 e 2011 Borba ocupou o cargo de Diretor de Marketing e Comunicação, realizando ações para divulgar e captar recursos para a ONG.

Para essa nova fase, projetos em parceria com a Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi-PR) e Associação Comercial do Paraná (ACP) já estão sendo planejados a fim de gerar benefícios tanto para o Instituto como para as instituições parceiras.

Recentemente o 151º Almoço dos Empresários, tradicional evento realizado pela Magic Web Design, teve um caráter totalmente social. Em parceria com o Hotel Four Points by Sheraton Curitiba, a Feijoada Gourmet By Sheraton destinou parte da verba arrecadada no evento ao Instituto Não Violência com o intuito de capacitar 90 educadores e, assim, beneficiar 900 crianças e adolescentes.

O Instituto Não Violência

Um dos principais objetivos da ONG é tornar a educação para a não violência uma das prioridades nas escolas. Para fortalecer a cultura e a paz, o Instituto conta com uma série de programas que, em parceria com educadores, são transmitidos diariamente a crianças e adolescentes. Entre os programas estão releituras de filmes, rodas de diálogos, ciclos de palestras, oficinas, grupos de reflexão, pequenos projetos nas escolas e comunidades, etc. Esses programas são direcionados tanto para alunos como para professores em busca de capacitação.

O site do Instituto Não Violência foi criado e é atualizado pela Magic.

antonio-borba-fortalece-compromisso-com-o-instituto-nao-violencia

Veja também: Parceria no 151º Almoço dos Empresários.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Antonio Borba fortalece compromisso com o Instituto Não Violência

  1. Pingback: ABRADi-PR promove ciclo de palestras sobre mídias sociais | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *