Magic Run busca recorde no Revezamento em Pista Trainer

A Magic Run, equipe de corridas da Magic Web Design, vai mais uma vez em busca do recorde na prova de Revezamento em Pista, promovida pela Trainer Assessoria Esportiva, que acontece neste sábado, 19 de fevereiro, na Universidade Positivo, em Curitiba.

Estão inscritas três equipes e um total de 12 atletas – seis mulheres e seis homens. Do sexteto masculino, os atletas de elite Gilberto e Gelson Honório e Ricardo Gomyde também farão parte de um trio que completará o revezamento, com distância total de 42 Km.

É mais um desafio para os corredores da Magic Run, segundo o Diretor Executivo da Magic Web Design, Antonio Borba. Estratégia semelhante foi utilizada pela equipe na participação do Ayrton Senna Racing Day, que aconteceu em dezembro de 2010, em São Paulo. Na ocasião, os irmãos Honório correram pela equipe e também como uma dupla.

Outro destaque na competição é Jennifer Maia, patrocinada da Magic Web Design no MMA, e sucesso no Circuito das Estações Adidas Verão, quando conseguiu uma excelente colocação em sua categoria na primeira prova de corrida de rua disputada.

Todos esses reforços são em prol do objetivo de conseguir mais um recorde para a Magic Run, que participa do seu 2º Revezamento em Pista Trainer. No ano passado, primeiro de que a Magic participou, a equipe masculina terminou com tempo de 2h57’42’’.

“Considerando que nossa equipe é formada, em boa parte, por atletas amadores, temos um excelente tempo. E neste ano esperamos baixá-lo ainda mais”, revela Borba, que vai participar do revezamento em um trecho que 4km.

“Embora eu esteja me preparando para a meia maratona, nesta prova vou contribuir com um trecho de 4K apenas, mas pretendo tirar o máximo dele”, finaliza.

Saiba mais sobre o 4º Revezamento em Pista Trainer no Corredor Trainer.

Pin It

Uma resposta para Magic Run busca recorde no Revezamento em Pista Trainer

  1. Pingback: Tweets that mention Neste sábado, Magic Run buscará o recorde no Revezamento em Pista Trainer -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *