Magic Run vence e bate recorde na Golf Running

antonio-borba-e-recordista-na-prova-golf-running

Aconteceu no último domingo (26) em Curitiba mais uma edição da corrida Golf Running. Mesmo com o tempo fechado e o típico friozinho curitibano, com sensação térmica perto de zero grau, a corrida que teve largada às 7h30 no Alphaville Graciosa Clube contou com a participação dos integrantes da equipe Magic Run.

Antonio Borba e Silvana Xavier disputaram a prova que possuia mais de 4 km de percurso e conseguiram resultados de destaque. Apesar do circuito, que se mostrou extremamente desafiador para os atletas, construído em elevações ao redor do campo de golfe, o diretor executivo da Magic Web Design e integrante da Magic Run, Antonio Borba, ficou com a primeira colocação geral, realizando a prova em 18’16”, tempo recorde da Golf Running.

Logo atrás de Borba, foi Silvana Xavier que ultrapassou a linha de chegada, cravando tempo de 18’21” no percurso da prova.

O Alphaville Graciosa Clube é um clube social e esportivo, localizado na Região Metropolitana de Curitiba, mais especificamente na cidade de Pinhais, e que realiza provas como a Golf Running para incentivar a prática de esportes, investindo na construção e divulgação de sua imagem e na afirmação de seus valores como instituição social e desportiva.

Confira as fotos no nosso Flickr.

Veja também: Antonio Borba sobe ao pódio da Stadium Marathon.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *