Magic lança e-mail “Business Class”

Magic Web Design Business Mail & Exchange

O email é cada vez mais fundamental para os negócios e a demanda dos usuários com relação a esta ferramenta aumenta a cada dia

É muito difícil achar uma solução de emails que atenda a todas as necessidades, porque este serviço exige muitos recursos no servidor, como espaço em disco, capacidade de processamento e memória, entre outros.

Pensando nisso, a Magic Web Design apresentou aos seus clientes na quinta-feira dia, 24/02, uma nova solução orientada aos negócios: Magic Business Mail & Exchange.

A solução foi aperfeiçoada com as melhores técnicas do mercado e está alocada nos servidores da Magic em seu Data Center. Entre os recursos do Business Mail, estão:

  • Caixas postais com 10GB de espaço
  • Anexos de até 50MB
  • Webmail avançado, estilo desktop, criptografado
  • Integrável com mobile/celular
  • Agenda de contatos local e global
  • Calendários com compartilhamento de compromissos
  • Backup e restore controlados pelo usuário

Adicionalmente aos recursos tradicionais, é possível integrar as caixas postais com servidor Microsoft Exchange e ainda ativar a função de archiving, em que todos os e-mails ficam gravados por até 7 anos, mesmo aqueles baixados ou apagados. O serviço revolucionário permite um controle completo da comunicação da empresa para enfrentar eventuais demandas legais.

A princípio, o serviço está sendo oferecido apenas aos clientes da Magic. Segundo o Diretor Executivo, Antonio Borba, “o serviço é mais um plus que oferecemos aos nossos clientes, dentro de nossa proposta de soluções completas para negócios on-line”.

Mais notícias serão divulgadas em nosso blog com relação ao futuro do Business Mail e eventual abertura ao público.

Pin It

Uma resposta para Magic lança e-mail “Business Class”

  1. Pingback: Magic lança webmail com 25GB e livre de spam | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *