Magic fatura medalhas no Prêmio Colunistas Paraná 2010

A Magic Web Design recebeu o reconhecimento do Prêmio Colunistas Paraná 2010 na área de Websites por três trabalhos realizados. A entrega dos prêmios aconteceu na noite desta segunda-feira (28) no Teatro Positivo.

De acordo com a Gerente de Projetos da Magic, Mariana Gusso, a empresa recebeu duas medalhas de prata e uma medalha de bronze, respectivamente pelo site da Magic Web Design (Categoria Mercado Publicitário); pelo site da Yoguland (Categoria Varejo de Pequeno Porte); e site do piloto Átila Abreu (Institucional ou Corporativo).

Há muitos anos a Gerente acompanha o Diretor Executivo, Antonio Borba, nas entregas do Prêmio Colunistas para a Magic. Esta é a terceira edição em que ela o representa para receber a premiação.

“É muito importante receber o reconhecimento do meio publicitário e encontrar colegas da área em um evento tão importante, em que mesmo empresas concorrentes prestigiam, vibram e aplaudem o sucesso umas das outras”, disse Mariana.

Ela fez questão de elogiar a organização do evento, que mais uma vez uma realizou festa bem planejada, do serviço ao entretenimento. “Toda a equipe do Colunistas sempre está presente recebendo da melhor forma possível todos os finalistas e convidados”, ressaltou.

O prêmio é promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) para homenagear profissionais, empresários e empresas de propaganda, design, marketing promocional e marketing direto, que se destacaram no mercado paranaense.

Pin It

2 Respostas para Magic fatura medalhas no Prêmio Colunistas Paraná 2010

  1. Pingback: Magic Web Design recebe ouro no 35º Prêmio Colunistas - Magic Web Design | Magic Blog

  2. Pingback: Prêmio Colunistas 2011: ouro para a Magic com o site em 3D de Alejandro Sanchez - Blog - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *