Magic apoia o Feijão da Fundação – Edição de Inverno

feijao-da-fundação

No último sábado, 31 de agosto, a mais tradicional feijoada do litoral paranaense pegou a estrada e chegou a Curitiba para a felicidade dos moradores da capital e da Região Metropolitana. Realizada no Clube Curitibano sede Concórdia, a edição de inverno do Feijão da Fundação foi um sucesso e animou o sábado de cerca de 800 participantes.

magic-apoia-o-feijao-da-fundacao-edicao-de-inverno

A Fundação Francisco Bertoncello, promotora do evento, já realizou 11 edições do Feijão da Fundação, todas sediadas no Café Curaçao de Guaratuba, no litoral paranaense.

A fundação foi criada em 2000 com o objetivo de construir um orfanato no município de Colombo, chamado Lar André Valério Correia, e promove as feijoadas para manter o local que atualmente abriga 30 crianças, dando auxílio psicológico, assistência social e pedagógica aos pequenos, além de promover práticas esportivas e artísticas.

Além da saborosa e tradicional feijoada com acompanhamentos servida no evento, o público pôde curtir o sábado ensolarado ao som de três bandas de pagode: Contradição, Coisa Fina e Tá Tudo Errado, que animaram a festa durante a tarde.

A Magic Web Design, além de apoiar a edição de inverno do Feijão da Fundação fornecendo pulseiras holográficas feitas pela Magic Hologram, não poderia deixar de prestigiar o evento e saborear o delicioso prato tipicamente brasileiro. Como uma empresa preocupada com a responsabilidade social, a Magic parabeniza a Fundação Francisco Bertoncello pela iniciativa e aguarda com ansiedade a próxima edição do Feijão da Fundação em Curitiba.

magic-apoia-o-feijao-da-fundacao-edicao-de-inverno

Wilton Marques, Paulo Massaneiro, Anderson Folador e a pequena Amanda no Feijão da Fundação – Edição de Inverno

Confira algumas fotos do evento no Flickr da Magic.

Veja também: Parceria no 151º Almoço dos Empresários.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *