Novo iPhone 5S deve chegar em breve e com diversos modelos

iphone-5s

Um dos lançamentos tecnológicos mais aguardados para este ano, o iPhone 5S tem sido alvo de diversos rumores nos últimos tempos – nenhum confirmado ainda pela Apple. O mais novo, porém, vem de uma fonte bastante confiável; de acordo com o site japonês Macotakara, que já acertou outras previsões sobre produtos da empresa, o gadget terá uma terceira opção de cor.

De acordo com a página, a Apple percebeu que uma vantagem dos smartphones Android em relação ao iPhone perante o público era a oferta de uma variedade de opções no mercado, o que motivou a adição de uma terceira cor, ainda não divulgada, para seus produtos (os tradicionais modelos preto e branco, é claro, continuarão existindo). Outro boato recente, também relacionado à Apple estar desenvolvendo mais opções para que o consumidor tenha o poder de escolher a que mais o agrada, diz que o iPhone 5S será oferecido em vários tamanhos. O iPad Mini, adaptação do iPad em um modelo menor e com várias opções de cores, é um exemplo que parece estar próximo de ser seguido no iPhone.

Além disso, o Macotakara também divulgou o que pode ser o mês de lançamento do iPhone 5S. Segundo as fontes do site japonês, o smartphone estará nas lojas em julho.

Veja também: iPhone 5 tem baixa demanda.

Pin It

Uma resposta para Novo iPhone 5S deve chegar em breve e com diversos modelos

  1. Pingback: Apple investindo em integração com carros | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *