Netropolitan: uma rede social cara e exclusiva

Netropolitan-Composite-Magic

Se você é daqueles que afirmam que o Facebook sofreu uma “orkutização”, e está disposto a pagar para garantir exclusividade e privacidade, a Netropolitan é o que você procura!

De acordo com dados do Daily Mail, a rede social foi criada pelo compositor norte-americano James Touchi-Peters, como uma plataforma fechada e muito exclusiva, voltada para aqueles que querem interagir com indivíduos da mesma classe social, ou seja, que têm muito dinheiro. Para garantir isso, ao se inscrever, o interessado deve pagar uma taxa de adesão de 6 mil dólares, além da taxa anual de administração de U$ 3 mil, taxas que juntas equivalem a 21 mil reais.

Mas o que a rede tem de tão diferente, que justifique esses valores? Quem utiliza o serviço dispõe de armazenamento em nuvem ilimitado, e James se compromete a não exibir nenhum tipo de propaganda na plataforma, além de garantir total segurança e privacidade para seus participantes, não divulgando nenhum dado sobre seus usuários – ele se recusa até mesmo a revelar quantas pessoas participam atualmente. Para ter certeza de que tudo ficará em sigilo, as normas de conduta da plataforma proíbem seus usuários de divulgar até capturas de tela do sistema.

James-Touchi-Peters-Streams-Netropolitan-Magic

Outro ponto que se destaca é a presença de moderadores, que monitoram todas as postagens e procuram manter um ambiente “agradável e cortês”. No mais, a rede é muito parecida com as outras plataformas, cada usuário possui seu perfil e conta com diversas ferramentas, como bate-papo e fóruns de discussão, para entrar em contato com outros participantes.

O acesso pode ser realizado através dos navegadores de internet, tanto no desktop como no mobile, mas a empresa já anunciou que disponibilizará aplicativos para Android e iOS em breve.

O que você acha desta rede tão exclusiva? Estaria disposto a pagar para fazer parte deste clube?

Leia também: Quem realmente gerencia as redes sociais das celebridades?

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

2 Respostas para Netropolitan: uma rede social cara e exclusiva

  1. Pingback: 10 serviços que deixaram saudades - Magic Blog - Magic Blog

  2. Pingback: Saiba como ganhar dinheiro com o seu canal do YouTube - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *