O meme que já virou clássico: Stranger Things Lights

Meme que já virou clássico: Stranger Things Lights

Lançada em meados de julho, Stranger Things, produção original da Netflix, em pouco tempo se tornou um estrondoso sucesso. Com a popularização da série, que se passa em 1983 e mistura suspense sobrenatural com inúmeras referências a outros programas e filmes dos anos 80, viralizaram também os memes.

O destaque é o “Stranger Things Lights”, que faz alusão a uma das cenas mais emblemáticas e emocionantes do seriado: as luzes de Natal, em conjunto com as letras pintadas na parede, acendem e possibilitam que a personagem Joyce se comunique com o filho desaparecido, Will.

Porém, ao contrário da cena original, as frases em formato de GIF que circulam na internet têm garantido risadas, como esta, que reproduz o clássico “manda nudes”.

Meme "Manda Nudes"

De olho na tendência – e pensando em incentivar o engajamento e facilitar a vida do usuário – a Netflix lançou um site onde é possível personalizar o meme com a palavra ou frase que o internauta desejar (desde que não ultrapasse o limite de 20 caracteres).

Depois de digitar a mensagem e clicar em “Create”, a página mostra uma imagem de TV fora de sintonia, e então o GIF recém-criado. É possível salvá-lo para enviar um recado engraçadinho a alguém ou compartilhá-lo nas redes sociais.

Além de brincadeiras entre os usuários, várias fan pages também estão utilizando o GIF para se aproximar dos seguidores. O Cifra Club, por exemplo, postou recentemente a versão abaixo.

blog-meme-cifra-club-magic

Já a Sociedade Esportiva Palmeiras fez uma versão personalizada das luzes e conquistou 10 mil likes.

Meme do Palmeiras com Stranger Things

Crie você também um meme de Stranger Things e não se esqueça de compartilhar com a gente através do nosso Facebook.

E para fechar este post, fiquem com uma foto do Dustin, sem motivo nenhum, só porque é o nosso personagem preferido.

Dustin, de Stranger Things

Leia também: Memes Clássicos: O adorável “Doge”

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *