David Guetta morreu? Não, é só mais um boato

David Guetta morreu? Não, é só mais um boato - Magic Web Design

Você por acaso já entrou no Twitter e viu nos trending topics algo como “fulano morreu”? Celebridades como Eminem, Britney Spears, Kanye West, Mick Jagger e outros “perderam a vida” este ano na rede social. E hoje, quinta-feira (13), foi a vez do músico francês David Guetta dar adeus à Terra.

A hashtag DAVID GUETTA MORREU ficou no topo dos trending topics. Mas fiquem calmos! O músico, consagrado com três Emmys, foi só mais uma vítima das redes sociais – pela segunda vez, pois em setembro do ano passado ele também havia sido morto. Ou seja, pessoal: David Guetta não morreu, como você pode ver no site Terra.

No Twitter, a cada segundo algum internauta comentava a suposta morte de David Guetta. Alguns acreditaram na história, outros a viram com ceticismo e alguns começaram a enviar links para sites de terceiros, como na imagem abaixo. O usuário que clicasse cairia naquele site em que aparece a personagem do exorcista gritando.

Twitter sobre suposta morte de David Guetta

No Yahoo Respostas! vários internautas perguntaram “david guetta morte?”. Nas últimas 24 horas, 197 blogs publicaram algo a respeito da suposta morte (pesquisa foi feita às 11h desta quinta-feira).

Yahoo Respostas - David Guetta morreu

Blogs - David Guetta Morreu

Ninguém sabe ao certo onde o boato se originou. Mas, para acabar com todas as dúvidas, o próprio cantor publicou em sua timeline no Twitter: “ David Guetta has more life than a cat”.

Twitter - David Guetta

Veja também: Foto de desenho animado no Facebook?

Pin It

2 Respostas para David Guetta morreu? Não, é só mais um boato

  1. Pingback: O real valor dos trending topics - Magic Web Design | Magic Blog

  2. Pingback: Antonio Borba fala sobre notícias falsas nas redes sociais - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *