Conheça o YouTube One Channel

youtube-one-channel

Se você acessou alguns canais do YouTube nos últimos dias, pode ter percebido algumas mudanças na interface do site. Inicialmente liberado apenas para alguns usuários, agora o YouTube One Channel passa a estar disponível para todos, oferecendo novas funcionalidades e a possibilidade de tornar a experiência de assistir e acompanhar vídeos ainda mais interativa e interessante.

Seguindo a tendência de outras redes sociais, os canais do YouYube agora têm uma imagem de capa, que pode contribuir para a personalização e boa apresentação da ferramenta. Também é possível editar os vídeos na própria página e criar listas de reprodução para destacar aqueles que tiverem mais relevância no canal.

Para conquistar novos assinantes, é possível criar um pequeno vídeo de introdução, que só é exibido para quem acessa a página pela primeira vez. É a possibilidade de apresentar o objetivo do canal e explicar do que se trata o conteúdo encontrado e encorajar os visitantes a apertar o play de outros vídeos da lista de reprodução.

Outra funcionalidade é poder escolher adaptar a página para ser visualizada em qualquer dispositivo. A arte do canal pode ser personalizada individualmente, para melhor visualização em smartphones, tablets, computadores, TVs, etc.

Migrar para o YouTube One Channel é simples: basta acessar o site e clicar em “Mude para o novo design de canal do Youtube“. Você será redirecionado para um tutorial que mostra a melhor maneira de migrar seu conteúdo para a nova interface, explicando passo a passo como tornar seu conteúdo mais atrativo e captar mais assinantes.

Veja também: Facebook lança novo feed de notícias nesta quinta-feira.

Pin It

6 Respostas para Conheça o YouTube One Channel

  1. Pingback: Vine, o Instagram dos vídeos - Magic Blog | Magic Blog

  2. Pingback: Netiqueta: as regras de etiqueta na internet | Magic Blog

  3. Pingback: Ask.fm se destaca entre redes sociais mais acessadas | Magic Blog

  4. Pingback: Chromecast é a nova forma de assistir a vídeos da internet | Magic Blog

  5. Pingback: MixBit é o novo concorrente do Vine do Instagram | Magic Blog

  6. Pingback: YouTube quer acabar com comentários hostis no site | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *