Blog Magic Web Design

Acesse o site

Posts da Categoria: Internet

Kiddle, o Google para crianças

É notável que o contato das crianças com os meios digitais acontece de forma cada vez mais precoce. Embora essa conexão seja capaz de melhorar o desenvolvimento, nem sempre os pais conseguem monitorar o que seus filhos estão fazendo online, o que pode trazer sérias consequências. É pensando nisso que o Kiddle foi criado. Desenvolvido pelo Google, o sistema é uma busca adaptada para o público infantil, que descarta a possibilidade de uma criança acessar conteúdos impróprios quando estão longe do monitoramento de um adulto. Para utilizá-lo não é necessário fazer download de nenhum programa, basta acessar o site oficial e iniciar a busca.

Pin It

Memes clássicos: a origem do meme Chloe

“Amiga, para que tá feio”. A imagem de Chloe, garotinha norte-americana que virou meme aos cinco anos, em 2013, é perfeita para ilustrar situações como essa, de vergonha alheia.

Pin It

Coisas simples que você pode fazer através do Google

  Dados divulgados recentemente apontam que 2,3 milhões de buscas são realizadas no Google a cada segundo. Embora o site seja sinônimo de pesquisa, esta é apenas uma entre as centenas de funcionalidades que a companhia oferece para facilitar o dia a dia do usuário. Separamos abaixo algumas delas, veja só:

Pin It

O meme que já virou clássico: Stranger Things Lights

Lançada em meados de julho, Stranger Things, produção original da Netflix, em pouco tempo se tornou um estrondoso sucesso. Com a popularização da série, que se passa em 1983 e mistura suspense sobrenatural com inúmeras referências a outros programas e filmes dos anos 80, viralizaram também os memes.

Pin It

Memes Clássicos: O adorável “Doge”

Em 2010, quando Atsuko Sato, professora do jardim de infância, publicou a foto do cão recém-resgatado Kabosu em seu blog, mal podia imaginar que alguns meses mais tarde ele se transformaria em um dos memes mais famosos da internet.

Pin It
Tags