Integrantes da Magic Run na entrega dos novos uniformes da Trainer

Entrega dos novos uniformes da Trainer Assessoria Esportiva

Equipe da Trainer animada na entrega dos novos uniformes

Na última sexta-feira de setembro a Trainer Assessoria Esportiva organizou um evento para fazer a entrega dos novos uniformes da equipe. A empresa, pioneira no ramo de corridas de rua em Curitiba, reuniu atletas, patrocinadores e parceiros nessa grande confraternização. E claro que alguns integrantes da Magic Run estiveram presentes para representar a equipe, como Antonio Borba, Kelissiandra Gonçalves e Talita Bridum.

O evento contou com um coquetel em clima de muita alegria e descontração. No envento também foram sorteadas duas inscrições para a corrida Track & Field Salvador, que acontece na capital da Bahia no dia 31 de outubro. Além das inscrições para a prova os vencedores terão direito a estadia e passagem.

Fábio Allonso, coordenador geral da assessoria, comenta que com a entrega dos novos uniformes inicia-se um novo ciclo. “O trabalho da Trainer é focar o exercício físico por meio do relacionamento que acontece nos eventos e confraternizações”, diz. Segundo ele, são esses encontros que motivam a participação dos atletas, a disposição e a alegria das pessoas ao atingirem os seus objetivos.

Em entrevista ao canal Sport Time, Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic Web Design e fundador da equipe de corrida Magic Run, comentou sobre a parceria da empresa com a Trainer. “A intenção é fazer um grupo de corrida não só para os colaboradores, mas também para os seus clientes”. Borba explicou que a Magic Run proporciona uma maior interação, graças às participações dos clientes da Magic nas provas, e promove, além de network, um estilo de vida saudável.

Kelissiandra, Talita, José (cliente da assessoria esportiva) e Borba na entrega dos novos uniformes da Trainer

Kelissiandra, Talita, José (cliente da assessoria esportiva) e Borba na entrega dos novos uniformes da Trainer

A parceria da Magic com a Trainer envolve o gerenciamento do blog e das redes sociais, que é o principal diferencial da assessoria esportiva. Talita Bridum, Gerente de Marketing Digital da Magic Web Design, comenta que é importante a presença de uma empresa como a Trainer nos canais on-line. Segundo ela, os atletas adoram interagir nas mídias sociais sobre as provas de que vão participar, gostam de compartilhar fotos, experiências e principalmente os resultados alcançados durante as corridas.

A Trainer Assessoria Esportiva conta com o patrocínio de grandes marcas como a Asics, uma das mais importantes do segmento.

Veja mais fotos do evento no Flickr da Trainer.

Abaixo, veja a reportagem do programa Sport Time:

Leia também: Magic Web Design é exemplo no incentivo à pratica de atividades físicas

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *