Fila Night Run premia equipe Magic Run

Equipe Magic Run

No último sábado (06), a Fila Night Run chegou a Curitiba, com seu diferencial de prezar pela animação dos corredores em percurso noturno, incentivando-os com projeções de luz e DJs antes, durante e depois do percurso.

Como não poderia deixar de ser, a equipe Magic Run, composta por colaboradores, clientes e amigos convidados da Magic Web Design, participou em grande escala, levando 14 corredores para participar do percurso.

Silvana Xavier conquistou o segundo lugar na categoria de que participou, subindo ao pódio com tempo de 21’58” na prova dos 5 km. Antonio Borba, que está voltando para as provas depois de ficar parado durante o inverno, alcançou o 24º lugar na categoria de que participou, com 23’59” também nos 5km. O técnico da Trainer, Leandro Messias, correu com a camisa da Magic Run e foi destaque nos 10 km, ficando em 18º lugar na categoria, finalizando a prova com 44’52”.

A equipe Magic Run mostrou, mais uma vez, que com esforço, dedicação e trabalho em equipe os objetivos são sempre atingidos: Flavio Roberto, Cristiano Tokumi, Nivaldo Arruda, Talita Bridum, Fernanda Hoffman, Pamela Julião, Carina Mendes, Tatiele Faot, Christian Beppler, Marco Sanfelice e Paulo Martini. Parabéns também a todos que participaram e completaram a prova, pois isso mostra muita garra e determinação.

Veja também: Magic Run se destaca na Meia Maratona de Curitiba 2012.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *