Festa Magic 15 Anos, um evento no estilo Web 2.0!

Borba e Juliano - Magic Web Design

Os sócios Antonio Borba e Juliano Gusso Fagundes comemoram os 15 anos da Magic Web Design

Na quinta-feira, dia 24 de novembro, o Graciosa Country Club, localizado em Curitiba, recebeu uma das festas mais esperadas de 2011 – o aniversário de 15 anos da Magic Web Design. O evento, que teve como tema “Eras da Tecnologia”, demorou mais de um ano para ser organizado e foi separado por estilos musicais que marcaram cada década. Bandas como The Elder (década de 60/70), DJ Adriano (década de 80), Fabio Jardim, campeão de Guitar Hero (década de 90) e Mashup, dupla de música eletrônica com o estilo que está marcando a geração 2011, fizeram a galera pular durante toda a noite.

Salão da Festa Magic 15 Anos

Decoração, feita pelo produtor João Callas, para Festa Magic 15 Anos

E não foi só na música que a Festa Magic 15 Anos surpreendeu os convidados. A decoração, feita pelo produtor João Callas, foi totalmente inovadora e deixou todos de boca aberta. No chão, todo roxo, havia logos da empresa. A parede de frente para o palco foi feita inteira de LED e mostrava animações o tempo todo, de acordo com a atração que estivesse no palco. Os móveis, de altíssimo padrão, foram cedidos pela ME Movelaria. A iluminação e o som, responsabilidades da Phocus, deram um charme a mais que fez toda diferença.

A jornalista e apresentadora Valquiria Melnik, que em 1994 ganhou o concurso Miss Brasil Mundo, foi a mestre de cerimônias da festa. As bebidas – espumante, Uísque Johnny Walker Black Label, Vodca Absolut, Energético Flash Power, Água e Refrigerante, – ficaram a cargo da Boutique Chablis. O Cocktail Magic 15 Anos, no entanto – drink especial da Magic Web Design – foi responsabilidade de Antonio Borba, Diretor Executivo da empresa e criador da bebida apreciada por todos os convidados.

Valquiria Melnik - Magic Web Design

Valquiria Melnik e Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic Web Design, se preparam para a abertura do evento

Na comemoração, que contou com a participação de aproximadamente 600 pessoas entre clientes e colaboradores, da música feita pelas bandas e dj’s e das bebidas, teve doces  saborosos feitos por Simone Nejm especialmente para a Festa Magic 15 Anos, como cheese cake com calda de violetas e canudo de chocolate branco com recheio de strogonoff de nozes. Simone, referência quando o assunto é “doces finos”, comandou até uma fábrica de brigadeiros, que foi “atacada” pelos convidados.

Magic 15 anos - Magic Web Design

Convidados no Lounge interagem antes da abertura oficial da Festa Magic 15 Anos

Além de todas as comidas, bebidas e músicas boas, houve histórias interessantes que nem a transmissão ao vivo conseguiu captar. Adriano Almeida, da Spaipa, e Priscila de Almeida, sua esposa, gostaram tanto que Priscila fez um comentário marcante: “foi a festa mais legal em que eu já estive”.

De norte a sul do Brasil

É o caso dos sócios da Leileão, Daniel Aires e Lairto Estevão, que viajaram mais 4 mil quilômetros – vieram de Boa Vista, Roraima – para prestigiar a empresa. “A festa estava muito boa. Teve muita gente bonita. Além de tudo, estava muito bem organizada. Resumindo: foi um sucesso”, disseram.

Para finalizar, os dois clientes ainda elogiaram o trabalho da empresa. “A gente encontrou na Magic Web Design uma base muito boa para nosso projeto, que é muito complexo. A Magic agarrou o Leileão como se fosse dela e está dando muito certo. Agora, vamos abranger o Brasil inteiro”, afirmaram em depoimento dado na Festa Magic 15 Anos.

Francisco Neto de Assis, do ADOTE, Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos – organização não governamental beneficiada pela Magic há 13 anos – também veio de longe. O gaúcho viajou quase mil quilômetros – de Pelotas, no Rio Grande do Sul – para participar da Festa Magic 15 Anos.

Borba na festa Magic 15 Anos - Magic Web Design

Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic Web Design, posa para foto no painel da Festa Magic 15 Anos

A comemoração não aconteceu somente no Clube Graciosa. O site Magic 15 Anos, feito especialmente para o evento, além de conter informações sobre a festa, exibiu a transmissão ao vivo – assim como a página da Magic no Facebook – e recebeu, nos dias 24 e 25, 1.119 visitas vindas do Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina e China.

Pelo Facebook mais de 350 pessoas assistiram ao vivo e algumas delas, como é de praxe em redes sociais, até deixaram comentários. Fernando Gomes, Gerente Comercial da Delta Cable, um dos clientes da Magic, parabenizou a empresa. “Em nome da Delta Cable desejo ainda mais sucesso e que vocês continuem por vários anos com esse excelente atendimento e qualidade dos seus serviços e produtos! Parabéns”.

Mesmo depois da festa, a gravação, que até agora já passou dos 800 views, ainda continua disponível.

Além de Facebook e do site Festa Magic 15 Anos, esse blog e outras redes sociais, como o Flickr e Twitter, foram atualizados em tempo real. Houve também publicação de depoimentos em vídeo dos sócios da empresa, Juliano Gusso e Antonio Borba, e de clientes que estavam presentes.

Na festa os tweets com a hashtag #Magic15Anos foram exibidos em várias telas espalhadas pelo clube.

Conectados até na festa

Como a festa recebeu o melhor da música, mais de 200 pessoas não tiraram a mão do celular e ficaram conectadas o tempo todo. @Eu_Keka, @smussp, @renatopasc são exemplos disso.
Tweets - Magic Web Design

E quem não levou o smartphone pôde usar mais de 10 laptops na lan-house, montada especialmente para compartilhar informações sobre a festa, e os iPads que estavam disponíveis para os clientes. Até o pessoal da produção estava conectado. Houve picos de 100 pessoas conectadas na rede wireless.

Os colaboradores

A Festa Magic 15 Anos foi marcante tanto para convidados como para os colaboradores. O Gerente de Projetos e Design da empresa, Emerson Marques Beck, disse que o evento foi um momento de confraternização entre os funcionários. “Vi pessoas de todos os setores dançando e conversando juntas. Acho que a festa foi uma ótima maneira de promover laços entre eles”, finalizou.

Palavra do diretor

Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic Web Design, não poderia ter ficado mais satisfeito.  “Nosso objetivo foi quebrar o padrão burocrático das festas corporativas e também comunicar a questão da conectividade que faz parte de nosso mundo. Fizemos algo diferente e inédito, que surpreendeu a todos. Vários convidados confidenciaram que nunca viram uma festa empresarial como essa. Então, alcançamos o que queríamos”, comentou.

O que sobrou foram as lembranças, registradas pela Vimo, empresa parceira da Magic Web Design, que fez um excelente trabalho durante o evento. Confira todas as fotos em nosso Flickr.

Pin It

2 Respostas para Festa Magic 15 Anos, um evento no estilo Web 2.0!

  1. Pingback: Alejandro Sanchez apresenta seu dragster nas cores da Magic | Magic Blog

  2. Pingback: Magic Web Design na revista Top View - Magic Blog | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *