Facebook libera mais um aplicativo para Android

gerenciador-de-páginas-facebook

Após liberar a função “Compartilhar” para os posts da timeline, o Facebook resolveu finalmente ouvir os usuários de Android que gerenciam várias contas ao mesmo tempo na rede social. A novidade pode ter chegado meio atrasada, mas não faz feio e garante a tranquilidade de quem precisa e não pode ficar em frente a um computador o dia todo.

O “Gerenciador de Páginas” permite que o usuário poste atualizações e fotos, responda comentários e curta posts com o perfil das fan pages que gerencia. Também é possível ver e responder mensagens enviadas para usuários específicos, obter informações sobre as atividades da página e acompanhar o feed de notícias.

gerenciador-de-páginas

Os mais atarefados podem ainda escolher a opção de desabilitar as notificações de uma ou todas as páginas que gerencia pelo tempo que escolher. Pode, por exemplo, optar por não receber nenhuma notificação durante a noite, ou apenas receber de uma das contas gerenciadas.

Mas nem tudo são flores, já que o aplicativo não permite a exclusão de comentários ou a marcação de spams, o que exige que o usuário vá até um computador e se conecte ao Facebook para realizar essas ações de gerenciamento de comentários.

Para obter o “Gerenciador de Páginas” do Facebook é só acessar o Google Play a partir do smartphone ou fazer o download em sites como Baixaki. A instalação e o login são simples e rápidos, bastando apenas entrar com o nome de usuário da conta principal para ter acesso a todas as outras fan pages que estiverem ligadas a ela.

Veja também: Os fiascos no ramo da internet e da tecnologia em 2012.

Pin It

Uma resposta para Facebook libera mais um aplicativo para Android

  1. Pingback: Facebook: nova ferramenta de buscasMagic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *