Driver Cup fecha a última etapa de 2012 com chave de ouro

Driver Cup fecha a última etapa de 2012 com chave de ouro

A última etapa da Driver Cup 2012 teve uma programação superespecial no Autódromo da Fazenda Capuava nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro, com a comemoração dos 10 anos da Eurobike, cursos de pilotagem, treinamento avançado, test drive em modelos das marcas representadas pela Eurobike (como Audi, Land Rover, Dodge, MINI, Porsche, etc.), track day e a 8ª etapa da Driver Cup.

O Autódromo da Fazenda Capuava é um destaque por conta de sua beleza natural e da pista particular com 16 curvas desafiadoras que inspiram e provocam qualquer piloto, com trechos de baixa e alta velocidade.

A prova dessa etapa da Driver Cup foi a Flying Lap, na qual o piloto vencedor é aquele que consegue a volta mais rápida na pista em duas sessões de tomada de tempo: uma de 35 e outra de 25 minutos.

A Magic Web Design, parceira do Driver Group, esteve mais uma vez presente, prestigiando o evento com um estande da GoPro HD, que esteve bem agitado e ofereceu um LCD BacPac para sorteio entre os participantes.

Sorteio do LCD BacPac para os participantes do evento

Borba realiza o sorteio do LCD BacPac para os participantes do evento

Antonio Borba, diretor executivo da Magic, participou da usual categoria T5, vencendo a prova e confirmando a liderança geral do campeonato 2012, posição que já ocupava em etapas anteriores.

Confira as fotos do evento em nosso Flickr.

Veja também: Adrenalina e muita velocidade na 7ª etapa da Driver Cup.

Pin It

3 Respostas para Driver Cup fecha a última etapa de 2012 com chave de ouro

  1. Pingback: Driver Cup: retrospectiva 2012 - Magic BlogMagic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *