Superesportivos e muita velocidade na Driver Cup no dia 05/05

Superesportivos e muita velocidade na Driver Cup no dia 05/05

O último fim de semana foi de muita velocidade na unidade da Embraer em Gavião Peixoto, SP. O local foi o cenário do evento mais nobre da Driver Cup, o Standing Mile, em que os carros aceleram durante 1 milha para chegar à velocidade final. Os pilotos, com carros superesportivos como Fords GT, Audis R8, Vipers, Porsches e Ferraris, fizeram seus bólidos chegarem a velocidades incríveis.

Esse é o evento considerado top dentre as corridas do Driver Group e a edição do último fim de semana contou com os carros mais rápidos do Brasil, como o Porsche 993 biturbo do recordista de velocidade Alejandro Sanchez, que acelerou a 357 km/h nesse evento. Também esteve presente com sua Ferrari Thor Batista, filho de Eike Batista.

Superesportivos e muita velocidade na Driver Cup no dia 05/05

Não faltou ronco de motores e carros “voando” a mais de 300 km/h na pista. O vencedor da prova, por exemplo, um Audi R8, chegou a 360 km/h nos 1609 metros. Quem chegava ao evento se deparava com uma grande concentração de carros superesportivos misturados aos jatos executivos da Embraer, uma visão incrível.

Superesportivos e muita velocidade na Driver Cup no dia 05/05

Paulo Massaneiro, Nane Conrado e Antonio Borba – Equipe comercial Rede Magic

A Magic Web Design esteve lá com um lounge montado no espaço e acompanhou tudo de perto.

Além da Standing Mile, a pista da Embraer foi aberta para que os carros pudessem acelerar na modalidade Top Speed 4000, em que os pilotos tiveram até 4 mil metros para atingir a velocidade máxima de seus carros com segurança.

Veja os resultados das provas.

Assista ao vídeo do evento:

Veja também: Magic na 2ª Etapa do Driver Cup

Pin It

3 Respostas para Superesportivos e muita velocidade na Driver Cup no dia 05/05

  1. Pingback: Driver Cup: Magic Web participa da 7ª etapa - Magic BlogMagic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *