Magic Web Design é destaque em reportagem da RPC

A Magic Web Design, que proporciona a seus colaboradores incentivos para começar a praticar atividades físicas, foi mais uma vez destaque em uma reportagem da RPC TV, exibida no dia 31 de janeiro.

A reportagem mostrou Antonio Borba, Diretor Executivo da empresa, que dá o exemplo a todos os colaboradores. “Acho importante realizar exercícios físicos e mostrar que isso melhora sua saúde, diminui o stress no dia a dia e te dá uma melhor qualidade de vida”. Borba pula cedo da cama – todos os dias – para cumprir sua rotina de exercícios antes de ir trabalhar.

Vários incentivos

Os colaboradores da Magic, além de ganharem incentivos para participar de atividades na Academia Fit, lutam muay thai na Academia Saver Chute Boxe e podem participar da Magic Run, equipe de corridas de rua da empresa e que já participou de diversas provas.

Magic Web Design é destaque em reportagem da RPC

Colaboradores da Magic Web Design que praticam muay thai

Na empresa

Dentro da empresa, os “atletas” resolvem tudo na conversa, pois o stress fica todo no tatame da academia ou na rua. “Não há nenhuma rivalidade, dentro da Magic são todos muito amigos”, afirma a Designer Pamela Julião.

Juliano Gusso, Diretor de Planejamento e Operações, compara a exigência no trabalho dentro da Magic com o ritmo puxado dos treinos, que exige também muito preparo físico, mas que são muito divertidos e proporcionam muitas risadas, grande vantagem que os funcionários têm.

O Gerente de Projetos e Design, Emerson Beck, e a Gerente de Marketing Digital, Talita Bridum, também falaram sobre os benefícios da prática esportiva. “Isso melhora bastante o convívio no ambiente de corporativo, já que todos acabam interagindo e descontraindo muito mais”, disse Talita.

Dedicação

Borba explica que a prática de esportes deixa os colaboradores mais dedicados no ambiente de trabalho. Por isso, além da ajuda de custo nas aulas de muay thai, ginástica e outras, quem trabalha na Magic ainda ganha 5% de bônus no salário se fizer uma dessas atividades frequentemente.

Borba finaliza dizendo que os incentivos “deixam os colaboradores mais curiosos e propensos a realizar atividades físicas”.

Veja também: Magic Web Design é exemplo no incentivo à pratica de atividades físicas

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *