Driver Cup chega à pista da TRW, em Limeira

driver-cup

Chegou a hora de mais uma etapa da Driver Cup, evento que reúne alguns dos superesportivos mais velozes do mundo em provas emocionantes, tanto para quem pilota quanto para quem assiste. Desta vez, o local onde os Porsches, BMWs, Corvettes e Ferraris deixarão suas marcas é o Campo de Provas da TRW, na cidade de Limeira, interior de São Paulo. E, claro, a Magic Web Design vai estar lá.

Mais conhecido dos eventos do Driver Group (parceiro da Magic Web Design), a Driver Cup é muito procurada por donos de superesportivos que buscam uma oportunidade para testar os limites de seus carros, mas em segurança. Em pistas retas, onde os riscos de acidentes são muito reduzidos, e com orientação de profissionais, os pilotos se sentem confiantes para dar o máximo de seus bólidos.

A etapa em questão, que acontece no dia 30 de junho a partir das 9h30, terá as duas provas mais tradicionais e famosas da copa: a Standing ¾ Mile (1200 metros). Em ambas o objetivo é atingir a maior velocidade possível dentro da distância determinada.

Mais uma vez, quem estará presente na prova com seu Porsche 993 biturbo será o piloto Alejandro Sanchez, vencedor da Standing ¾ Mile em 2010 (com 324 km/h), da competição na categoria GTE no ano passado e recordista em várias provas da Driver Cup (dentre elas o recorde nos 1000 metros, homologado pela CBA). Considerado o carro mais rápido do Brasil, o seu Porsche tem 1.000 cavalos de potência e é equipado com diversos produtos FuelTech, como a injeção programável RacePRO-1Fi, o módulo BoostController e o Datalogger WideBand-O2.

Veja também: Superesportivos e muita velocidade na Driver Cup no dia 05/05

Pin It

2 Respostas para Driver Cup chega à pista da TRW, em Limeira

  1. Pingback: Driver Cup acontece no próximo fim de semana e terá a presença de Alejandro Sanchez | Magic BlogMagic Blog

  2. Pingback: Driver Cup no Autódromo Velo Città - Magic BlogMagic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *