Magic Run supera metas na Mizuno 10 Miles Series

Os integrantes da equipe de corrida Magic Run fizeram parte do montante de 5.548 inscritos que aproveitaram o domingo ensolarado na capital paulista para percorrer os até 16 km da primeira etapa do ano da Mizuno 10 Miles Series. A prova, realizada no Jockey Club de São Paulo, ofereceu aos atletas uma estrutura completa e diferenciada, apostando na tendência de proporcionar uma nova experiência em corridas.

Divididos entre as distâncias de 4 km, 8 km e 16 km, os corredores aproveitaram para alcançar as metas estabelecidas e se preparar para a temporada de maratonas, que se intensifica nos próximos meses. A maioria dos inscritos optou por correr as 10 milhas e o vencedor nessa categoria foi o atleta Adriano Bastos. Já entre as mulheres, destaque para  Edna Souza, campeã nas 5 milhas.

Dentro da equipe Magic Run, a atleta Keli Gonçalves conquistou um excelente resultado, completando a prova em 1h23, e conquistando o 8° lugar na categoria na qual concorreu. “Desde a entrega dos kits, até a estrutura para proporcionar bem estar aos atletas, com direito a massagem, sorteios, lounges, música empolgante, enfim, tudo foi muito agradável”, declarou Keli. A atleta destacou ainda a realização pessoal conquistada após participar de uma prova como essa. “Curti muito e com certeza participarei novamente. Minha experiência foi das melhores e tenho certeza que isso tudo me deixou muito a vontade para realizar um bom resultado”, afirmou.

A atleta da Magic Run Keli Gonçalves completou a prova em 1h23

.

Também fizaram bonito na prova Gelson e Gilberto Honório da Silva que ficaram em 12° e 13º lugar geral. Gelson foi o primeiro integrante da equipe Magic Run a cruzar a chegada completando as 10 milhas em 59 minutos. Também participaram da corrida da Mizuno 10 Miles Series os atletas Antonio Borba e Waldir Gazzotti.

A Mizuno 10 Miles Series foi toda inspirada na identidade da Mizuno, desde os kits até os spas, tudo tinha características diferenciadas, para eles e para elas. Também foram disponibilizados aos atletas serviços como avaliação das pisadas, aulas de pilates e clínica de performance. Já no dia 17, e procurando aumentar ainda mais o conforto dos atletas, foi montada uma estrutura, chamada Mizuno Care Station, na qual os competidores das duas maiores distâncias podiam contar com o apoio de massagistas e atendimento médico.

Equipe de corrida da Magic Run

Confira mais fotos da primeira etapa do ano da Mizuno 10 Miles Series em nosso Flickr.

As próximas etapas da Mizuno10 Miles Series acontecerão em 14 de maio, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, no dia 18 de junho e em Porto Alegre, em 10 de setembro. A última etapa do circuito será em Brasília, no dia 1 de outubro. Os interessados podem se inscrever e obter mais informações no site www.mizuno10miles.com.br.


Pin It

Uma resposta para Magic Run supera metas na Mizuno 10 Miles Series

  1. Pingback: Magic Run: retrospectiva 2011 - Magic Web Design | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *