Alessandro Souza, o melhor corredor paranaense na 38ª Corrida Rústica Tiradentes

Alessandro Souza

O corredor da equipe Magic Run, Alessandro de Souza, conquistou no dia 22 de abril, em Maringá, a 5ª colocação na 38ª Corrida Rústica Tiradentes, ficando atrás apenas de três quenianos e um brasileiro. Alessandro finalizou a prova de 10K em apenas 31min02seg e se destacou como o melhor corredor paranaense no evento.

A Maratona é uma iniciativa da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer e do 4º Batalhão da Polícia Militar. Dando jus ao nome, é uma homenagem a Tiradentes, mártir da Independência do Brasil. A competição contou com presenças internacionais de quenianos, tanto na prova masculina quanto na feminina, que foram campeões de ambas as categorias.

Alessandro embarcou no início desta semana para a Bolívia para um treinamento nas alturas, onde deve se preparar para a maratona de Porto Alegre. O treinamento acontece em uma altitude de 2.600 m acima do nível do mar, uma estratégia para igualar-se ao nível de competição dos quenianos, que também participam do treinamento e estarão presentes na Maratona de Porto Alegre.

Veja também: Novos atletas Magic Run conquistam ótimos resultados

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *