Blog Magic Web Design

Acesse o site

A equipe Magic Run fez bonito na Corrida do Rebouças

No último domingo aconteceu a 4ª Corrida do Rebouças. E é claro que os corredores da Magic Run não poderiam ter ficado de fora. Alguns atletas da equipe foram para Caiobá para participar do Triathlon e os corredores que ficaram aqui não desanimaram com o frio que fez em Curitiba e fizeram bonito na prova.

Essa corrida foi uma excelente oportunidade para os atletas atingirem os seus melhores tempos, já que o percurso é plano. Antonio Borba, Diretor Executivo da Rede Magic, que tinha como meta para o segundo semestre de 2011 completar 10 km em 46’30’’, conseguiu alcançar o seu objetivo nessa prova.

Agora que a sua meta de tempo na corrida de 10 km foi alcançada, Borba pretende chegar aos 45 minutos nessa mesma distância. “Alcançar a meta antes da hora é fantástico. Isso me instiga a traçar uma segunda meta para o ano”, relata. Para um atleta, cada minuto a menos para completar um percurso exige uma carga de treinos pesada.

Marco Sanfelice também fez bonito na corrida. Embora tenha se machucado com os treinos, completou os 10 km em 45 minutos. No percurso de 5 km a atleta Silvana Xavier concluiu a prova em 22 minutos e garantiu o 4º lugar para a Magic Run.

A 4ª Corrida do Rebouças contou com a participação de mais de 1.500 atletas divididos em 12 categorias masculinas e 11 femininas, todas separadas por faixa etária. Homens de 18 a 70 anos e mulheres de 18 a 65 anos.

Como de costume, um pouco antes do início da corrida, a Trainer Assessoria Esportiva promoveu um alongamento completo para todos os atletas ao lado do Estádio Durival de Britto, onde foi a largada para a prova. O Trajeto completo passou pelo Jardim Botânico, ruas Engenheiros Rebouças, João Negrão, Chile, Brasílio Itiberê e Avenida Getúlio Vargas até completar o circuito no local da largada.

Veja as fotos da Corrida do Rebouças no Flickr da Magic Web Design.

Pin It

Comentários Facebook

3 Respostas para A equipe Magic Run fez bonito na Corrida do Rebouças

  1. Pingback: Meta Dada, Meta Cumprida | Antonio Borba

  2. Pingback: Perfil do Atleta Magic Run – Maria Letícia Fagundes - Magic Blog

  3. Pingback: Magic Run anuncia equipe de corrida de alto desempenho | Magic Blog | Magic Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*