Driver Cup terá provas de Flying Lap no próximo fim de semana

driver-cup

No dia 15 de setembro mais uma vez a Driver Cup reunirá os melhores e mais velozes superesportivos do Brasil em corridas de tirar o fôlego. Dessa vez o evento acontece no Autódromo da Fazenda Capuava, localizado em Indaiatuba, interior de São Paulo (a 70 km da capital). Essa será a 6ª etapa da temporada 2012.

A Driver Cup é um evento exclusivo e único, realizado pelo Driver Group, que oferece a donos de Porsches, BMWs, Corvettes e Ferraris a oportunidade de testar os limites de seus carros sob orientação profissional. A prova da vez é a Flying Lap, competição na qual sai como vencedor o piloto que fizer a volta mais rápida em sua classe e categoria.

O Autódromo da Fazenda Capuava é uma pista particular com 16 curvas que desafiam a habilidade dos pilotos, com trechos de alta e baixa velocidades. Outro destaque fica por conta da beleza do lugar, com uma fabulosa vista da natureza que cerca o terreno.

A Magic Web Design, parceira do Driver Group e responsável pelo site da Driver Cup, estará presente no evento com um estande de seu mais novo e-commerce, a GoPro HD, uma loja virtual da Venda a Jato que está importando modelos e acessórios oficiais da câmera mais versátil do mundo. Diretor executivo da empresa, Antonio Borba mais uma vez participará do evento, prestigiando essa nova etapa.

Veja também: Autódromo Velo Città recebe 5ª Etapa da Driver

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *