Corrida Noturna Unimed é a próxima da Magic Run

Tradicional prova da capital paranaense, a Corrida Noturna Unimed Curitiba chega a sua sétima edição com recorde de inscritos e muitas novidades. Entre os mais de 3,4 mil atletas estão 12 participantes da Magic Run, equipe de corridas de rua da Magic Web Design.

Antonio Borba, Christian Beppler, Eduardo Pessoa, Gelson Honório, Gilberto Honório, Keli Gonçalves, Patrick Varaschin, Raphael Voigt, Silvana Précoma, Silvana Xavier, Solange Rocha e Tatiele Faot enfrentarão o percurso que tem largada às 20h30 deste sábado, dia 19 de março, na Universidade Positivo, no Campo Comprido, em Curitiba.

A prova começou ainda em 2005 por uma parceria da Unimed com a prefeitura de Curitiba e era realizada na Rua Itupava, em frente a uma das sedes da Unimed, até o ano de 2009. Com o sucesso e o crescimento no número de interessados, a corrida migrou para a Universidade Positivo, onde está localizado o Expo Unimed.

Foram mais de 10 mil corredores nas primeiras seis edições. Este ano, a organização aumentou o número de vagas e incluiu a opção do percurso de 5 km, além do de 10 km. Outra novidade deste ano é a DJ Bibba Pacheco tocando para animar a largada e a chegada da corrida noturna.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *