Construtora Laguna promove corrida no Parque Barigui

cliente-magic-promove-corrida-no-parque-barigui

No último sábado a Construtora Laguna, cliente da Magic Web Design, promoveu uma corrida treino ao redor do Parque Barigui. A concentração teve início às 8h30 e nem o friozinho do início da manhã impediu a participação da equipe Magic Run, Antonio Borba, Silvana Xavier e Andressa Miranda, a mais nova integrante da equipe.

O ponto de partida foi o estande de um dos empreendimentos da Construtora, o EOS Barigui, localizado nas proximidades do parque. Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic comenta que “a corrida treino da Laguna foi muito bem-sucedida e cumpriu o objetivo de integrar as pessoas. A excelente ideia de dividir o grupo em três níveis de performance (iniciantes, intermediários e avançados) foi fundamental para que cada participante pudesse realizar o treino dentro da própria condição de preparo físico”.

A Construtora e Incorporadora Laguna tem mais de 15 anos de atuação no mercado imobiliário e se encontra hoje em fase de expansão nos segmentos de incorporação residencial, incorporação comercial e imóveis corporativos para locação. É reconhecida como uma empresa focada em soluções diferenciadas, de alto valor agregado, integridade arquitetônica e design.

Acompanhe o blog da Construtora Laguna e fique por dentro das principais novidades sobre os empreendimentos. A Laguna está também no YouTube e no Flickr, confira!

Veja também: Magic Run vence e bate recorde na Golf Running.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *