Antonio Borba apresenta palestra na 31ª Mercosuper

Antonio Borba apresenta palestra na 31ª Mercosuper

No dia 18 de abril Antonio Borba, Diretor-Executivo da Magic Web Design, apresentou uma palestra sobre a importância da presença das empresas nas redes sociais. O evento aconteceu no Expotrade, em Pinhais, na 31ª Mercosuper, feira que reúne o melhor da indústria e do varejo alimentício paranaense.

A palestra de Borba apresentou os motivos para a marca ter presença na web, as formas de ser encontrado, o porquê de estar nas redes sociais, formas de administrar essa presença e quais redes são as mais importantes.

O Diretor-Executivo da Magic comentou que a rede social essencial para representar uma marca é o blog, justificando que, com ele, a marca consegue ser uma fonte de conteúdo para outras redes, focando público específico. Ele comentou que um blog é indispensável quando o assunto é interação e, o mais importante de tudo, é fundamental para a indexação no Google.

Para exemplificar os tópicos tratados na palestra, Borba apresentou cases de sucesso de marcas clientes da Magic Web Design no segmento de alimentos: Vapza e La Violetera. Ele explicou que ações bem sucedidas de promoções repercutem e expandem a marca nas redes sociais e na internet de forma geral.

A Mercosuper

Reunindo milhares de empresários da área, é um evento anual da Apras, Associação Paranaense de Supermercados, órgão que defende os interesses dos supermercadistas associados, representando-os institucionalmente, disponibilizando os seus serviços e estimulando o relacionamento com os fornecedores e a comunidade.

Veja também: Por que minha empresa deve estar nas mídias sociais?

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *