Alejandro Sanchez mantém tradição com o carro mais veloz do País

alejandro-sanchez-tradicao-carro-mais-veloz

Alejandro Sanchez é destaque em várias corridas e o Porsche 911 Biturbo pilotado por ele é cogitado como o mais veloz do País. E o argentino patrocinado pela Magic Web Design, com recorde atual homologado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) de 326km/h no Flying Kilometer, não deixa barato nem em prova de confraternização, tendo dado um show no último sábado, 24 de agosto, quando a Driver Cup se despediu das retas de 2013 no Campo de Provas TRW, em Limeira (SP).

Foi um momento de descontração, animação e interação entre a equipe. Mesmo a Flying Kilometer não sendo um evento disputado pela Driver Cup e os números alcançados não sendo homologados, os 52 pilotos participantes não deixaram de acelerar e disputar a corrida com o mesmo fervor.

Não poderia ser diferente para Alejandro, que só vem consagrando seu destaque, tendo ficado em 1º lugar na disputa e alcançado a incrível marca de 322,453km/h em mil metros, quando nenhum outro competidor conseguiu passar dos 300km/h.

E é claro que um momento assim não poderia passar despercebido. A volta de Alejandro foi registrada com total excelência em câmeras GoPro da loja virtual GoProHD, do Venda a Jato, que comercializa os melhores modelos e acessórios oficiais para as câmeras GoProHD e oferece ainda o serviço de filmagem de Track Day para os pilotos interessados em registrar seus melhores momentos nas pistas.

Assista ao vídeo da volta de Alejandro e tenha um pouco da sensação de, literalmente, acelerar com o campeão:

Veja também: Alejandro Sanchez mantém seu recorde de velocidade na Driver Cup.

 ——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *