2012 ainda mais interativo e cheio de tecnologia

2012 ainda mais interativo e cheio de tecnologia

A Equipe Magic Web Design voltou das férias e está cheia de energia para 2012. E não poderia ser diferente, já que a tecnologia viaja quase na velocidade da luz (#exagero). Constantemente surgem novos smartphones, tablets, aplicativos, hardwares em geral, programas, novas linguagens de programação, ufa. Steve Jobs, se estivesse vivo, ficaria surpreso com as inovações que estão por vir.

O ano de 2011 só foi um aperitivo. A cada minuto 710 computadores, 925 iPhones 4S e 85 iPads eram vendidos. Só o Google conseguiu $75.000 dólares por minuto, segundo pesquisa da consultoria Go-Globe.

Nós, aqui da Magic, já fizemos uma previsão de como será 2012. O investimento em publicidade digital vai aumentar 47%, a maneira como o usuário consome informações pode sofrer mudanças e a navegação vai ter que chamar mais atenção do usuário. 

Todos já sabem da força que as mídias sociais vão ter. Mas, para dar mais uma prova disso, o especialista Nick Burcher divulgou uma nova informação: o número de usuários brasileiros no Facebook subiu 298%. Muito, não? Por isso, neste ano, essa rede social e todas as outras não poderão ficar esquecidas na hora de pensar em publicidade.

Um feliz 2012 a todos nós!

Conheça os nossos clientes e serviços e fique por dentro do que acontece no mundo da tecnologia e da web aqui no blog da Magic Web Design.

Veja também: Como fazer marketing no Facebook?

Pin It

4 Respostas para 2012 ainda mais interativo e cheio de tecnologia

  1. Pingback: Google+, não fuja dele - Magic Web Design | Magic Blog

  2. Pingback: Aplicativos para mães - Magic Blog

  3. Pingback: Hologramas fazem parte da sua vida - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *